Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

continuação cap:2

camilla:em joe oq esta acontecendo aki responde? e vc demi responde ..

Demi:camillaa desculpe

joe: -deixa demi esse é um problema meu

demi: mais joe...

joe:-pooor favor demi

e demi sai preucupada

camilla:agora vc foge demi porque???

joe: vai demi...

camilla: joe agora me explique oq eu vi diz q é mentira

joe:camilla eu acho q me apaixonei pela pessoa errada mais ela nao teve culpa foi eu o

culpado pooor favor não fique assim com ela vc é muito linda mais oq tinha q da já deu pra nois dois

camilla:joe alem de me trair vc defende ela? olha aki joe eu te juro q isso não vai passar em branco eu juro!!!

joe:-camilla agora me responde uma só pergunta?

camilla: oq joe?

joe:voce esta tão calma paraa quem foi traida e me diz vc nunka pulou a cerca

camilla:....................*-*

joe:Em camilla responde

camilla:ai joe me deixe em paz !

e camilla sai com uma cara de quem comeu e nao gostou

demi: miley,miley vem aki rapidinho amiga....

miley: oq aconteceu q vc esta assim nervosa?

demi:o pior amiga mais eu te conto em ksa

miley:ai ai ai demi oq vc aprontou??

vamos embora então amiga a selena teve esta preucupada com nos...

nick:quando posso tte ver de novo?

miley:pegue o numero do meu celular xxxx-xxxx

nick:eu posso te ligar então?

miley: sempre

agora ta na minha hora thau adorei te conhecer nick

demi:thau nick e fale pro joe q eu pesso mil desculpas e fale que eu acho melhor eu e ele não se ver mais!!!

nick:mais.....

demi:thau nick foi um prazer te conhecer

nick: thau miley

e elas saiem correndo pro carro.

com joe e nick

joe: nick vc viu a demi?

nick: vi..... mais a demi falou pra vc não procu ..ue aonde esse fuba se meteu?

sempre sempre assim me deixam falando sozinho

joe sai atraz de demi mais ela já tinha saido

joe bravo diz a nick: NICKKKKKKKKK PORQUE VOCE NÃO ME DISSE QUE ELA JÁ TINHA IDO?

nick:ue cara vc saiu daqui sem olhar pra traz ainda me deixou falando sozinho...

joe:ai nick desculpe mais é q essa garota mexeu muito comigo

nick:que garota?

joe: nossa vc é pior do que corno!!!!

nick: aaaaaaahhhh a demi?

joe ironico: não nick a hannah montana filha da shakira...

nick: nossa ironia é com vc mesmo..

joe: em nick e ninguem conquistou vc?

nick: olha cara eu pesno muito na minha namorada porque eu acabei de encontrar a garota dos meus sonhos....

joe:eu já sei a miley eu sakei os olhares de vcs .. mais a demi nao falou nd?

nick: ah falou sim ela disse q pedi mil desculpa pra vc e q ela acha melhor vcs nao se verem mais ....

joe:mais vc não pegou o numero da miley?

nick: peguei sim mais a demi disse pra vcs não se verem mais

joe: me passa o numero?

nick : da miley nunka voce já vaii querer se assanhar

joe: nao cara ´é pra mim poder faalar com a demi

nick:ha sim eu passo xxxx-xxxx

joe: valeu cara mais agora eu vou ligar pra ela tbom

nick: vai lá cara que vc consegue

joe; valeu brother!

demi selena e miiley

demii: oi selena muitto preuccupada

selena: não não o justin acabou de sair daqui ele me destrai

miley; aaaaaaah safadinha

selena:mais oq aconteceu q vcs chegaram cedo

miley: a demi conhceu joe e eu o nick nãao sei oq acoteceu com a demi

mais só sei q eu conheci o amor da minha vida

selena:a vcs conheceram eles?

demi; sim sim

selena: eles são uns amores e eles são bem amigos

demi: ai amigo? eu to vendo o joe de outro jeito

miley e selena: oq aconteceu demi?

demi: eu beijei o joe e a camilla viu tudo

selena: mais oq q tem a ver vc eo joe com a camilla

miley: nnem te conto eles são namorados mais eu vi a camilla beijando outro lá fora

demi:oq??? a camilla trair o joe impossivel

selena: espere tudo daquela lá ela tem o possivel eo impossivel

demi: ai gente eu vou durmir estou pessimaa

miley e selena: boa noite amiga e sonhe com o joe ''rsrsrsrsrsrsrs

o telefone de miley ttoca e ela atende..

miley: alo

joe: alo miley ? aki é o joe

miiley: oiiii joe td bem

joe: nd bem eu quando vi a demi euu perdi completamente o chao e eu estou apaixonado eu deixei a camilla e eu quero so a demi

miley: eu vou chamaar ela ok

demi o joe quer fala com vc

demi: oq o joe?

alo oi joe

joe: demi...........

10 comentários:

  1. Perfeito ! , posta logo , por favor *--* .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amor eu que tou sentindo a sua falta vc não posta mais eu estou com a mente fexada pra escrever qualquer história entende? bjs flor

      Excluir
  2. Tu não vai postar flor ? tô sentindo falta da sua história ! Posta , posta , posta *--* .

    ResponderExcluir
  3. amooooor eu adoreei o seu blog! posta loogo!!

    ResponderExcluir
  4. OIII CHUVA DE SELINHOS http://jemi4ever-jemifever.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-o-o-o.html
    PRA VC <3

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei da Camilla, adorei seu blog mt legal !
    Divulga, segue e acompanha ?: www.jemienelenaloving.blogspot.com

    ResponderExcluir