Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1 capitulo*-*

                        JEMI!!!

Tudo começou em uma grande festa, Joe chega com seu irão Nick...
Camilla desesperada e surpresa  com a presença de Joe disse:
-Camilla porque voce não me avisou que iria estar aqui hoje???
Camilla nervosa diz...
-Mudando de assunto quero te apresentar as minhas "amigas" Demi e Miley
demi miley venham aki
Demi responde.
-Já estou indo
Joe surpreso diz; -Quem é Demi???
e Nick pergunta quem é Miley??
Demi diz: -porque vc e chamou Camilla??
Camilla diz alegre:- Quero te apresentar Joe e Nick...
Joe e nick essas são Demi e Miley

e Joe ficca encantado com a beleza de demi e ela tbm fica muita encantada
E Nick não tira os olhos de Miley..
Joe on:nossa essa demi é uma gata
nao joseph voce tem namorada
Joe off
Demi on:nossa esse joe é um principe

Camilla percebe os olhaares de joe em demi e de dei em joe
e fala:- Demi, Miley esqueci e contar Joe é meu namorado..
Demi surpresa com a noticia fica muito triste........

Demi on:nossa ele é amoradoo da camilla minha amiga
nossa demi acho melhor vc parar de olhar pra ele.
Demi off

Demi diz:-Miley vamos dançar?
Miley: claro até ddepois gente vou dançar com a demi

Demi e Miley saiem e deixando eles sozinhos

Demi essta dançando e chega um garoto e começa agarralá
xxx..
E ai gatinha vamos para um motel?
Demi da um tapa na cara dele e fala..
vaza daqui imbecil..
xxx..

Nossa bravinha bem do jeito quue eu gosto e começa beija-lá a força
Com joe e Nick
Nick:Aquela não é a demi joe?
joe bravo: eu vou lá agora mesmo
joe vai até demi..
joe:solta ela!
xxx: E que é voce?
joe: sou o namorado dele (mentindo)
ops:A camilla esta lá fora traindo  o joe
Demi:joe oq vc esta fazendo?
joe: voce vai sair por bem o por mau?
xxx:quero ver qem vai me tirar daqui?
joe  não pensa duas vezes da um soco na cara do rapaz
eo raapaz vem e da outro soco em joe até nick aos seguranças aparecerem
para separar a briga
joe:Nunka mais encoste um dedo nela entenedeu!
xxx:Isso nao vai ficar assim nao vai
Demi: vamos lá fora joe vem
joe:claro vamos!


já lá fora demi:joe  muitto obrigada
joe: não te oq agradecer vc é muito linda
demi cora: obrigado
 demi on:ai eu já devo estar igual um pimentão na rente de um deus grego desses
demi off..
e o joe foi se aproximando de demi e os dois não sabiam oq estava acontecendo so seguiram o seu coração e se beijaram
e derrepente uma corrrendo eletrica passou no corpo de ambos e o beijo foi inenso até que...
xxx:Oq esta acontecendo aki?

eai gostaram do 1 primeiro cápitulo comentem muito obrigada bjss amo vcs (olha gente eu sei que não está muito bom mas foi o que a gente consigui fazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário